Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Alberone Néri participa da marcha dos prefeitos.


O prefeito Alberone Néri embarcou na última segunda-feira à capital do País, onde participa da Marcha dos Prefeitos a Brasília. Além dos compromissos pré-agendados em nível da mobilização dos prefeitos, Alberone Néri terá também uma extensa pauta a ser cumprida até a próxima quinta-feira.


O prefeito encantense vai se reunir com membros da Bancada Federal, entre eles, com o deputado federal Felipe Maia e com os senadores José Agripino, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho, para tratar da liberação de recursos para projetos já encaminhados à Brasília, como os Projetos de Engenharia e Arquitetura do Santuário de São João Batista, ampliação da praça da matriz, aquisição de uma patrulha mecanizada e pavimentação de ruas.


O prefeito Alberone Néri vai também ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tratará da liberação de recursos para a construção de uma creche no município.


De acordo com o chefe do Executivo, Alberone Neri, nestes primeiros sete meses do ano, a sua presença em Brasília tem sido constante, dada a importância de encaminhar e acompanhar a tramitação de projetos de suma importância para o desenvolvimento do município. Ele avalia que nenhum prefeito da região foi tantas vezes a Brasília este ano, quanto a sua pessoa, para tratar de assuntos administrativos.


Esta já é a quinta viagem do prefeito Alberone Néri a Brasília desde quando assumiu o Governo Municipal do Encanto em janeiro último.

Nenhum comentário: