Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 27 de junho de 2009

VII Arraiá da Rua Manoel Granjeiro, Encanto/RN.

Aconteceu ontem dia 26 de Junho, o VII Arraiá da Rua Manoel Granjeiro, no Encanto .

Com a tradicional quadrilha, comidas típicas e Forró a noite toda,
com Rogério Lima.

O arraiá estava muito bonito e bem organizado.
Quero aquí parabenizar aos organizadores pela belíssima festa,
que a cada ano vem se tornando cada vez maior.

A festa teve um apoio da Prefeitura Municipal do Encanto,
Acreditando no Desenvolvimento.


CONFIRA AS FOTOS















sexta-feira, 26 de junho de 2009

Correios divulga concurso para 12 mil vagas no Estado


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBC) divulgou a realização de um concurso no Rio Grande do Norte. Serão doze mil vagas distribuídas pelo Estado, a serem divididas entre os níveis técnico e superior, sendo metade dessas para o cargo de carteiro.

Advogado, engenheiro e médico são as funções disponibilizadas para os candidatos de nível superior, totalizando 3.600 vagas do total. Já as 8.400 vagas restantes serão para pessoas de nível médio, para os cargos de atendente, operador de triagem e carteiro.

Os salários poderão variar entre R$ 1.365,75 e R$ 3.268, diferenciando-se de acordo com a função ocupada por cada profissional. As contratações poderão ser imediatas ou para cadastro de reserva e a previsão é que as provas sejam aplicadas entre os meses de setembro e outubro.
Segundo as informações publicadas, serão contratadas cinco mil pessoas imediatamente, enquanto as outras sete mil irão fazer parte do seu cadastro reserva - para serem contratados quando houver necessidade.

O edital, contendo essas e outras informações para os interessados em concorrer a uma vaga, ainda não foi lançado, mas será disponibilizado no site www.correios.com.br.

Em Mossoró, a assessoria de comunicação da empresa foi procurada, mas não disponibilizou as informações e os dados relacionados às agências da cidade.


o mossoroense.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Bruno e Marrone dia 29 de Junho em Pau dos Ferros/RN.


BRUNO E MARRONE

- A cidade de Pau dos Ferros e todo o Alto Oeste potiguar já estão na contagem regressiva para o maior show deste ano.

Refiro-me ao show da dupla Bruno e Marrone, que será realizado no dia 29 próximo, na Praça de Eventos, dentro da programação do evento "Pau dos Ferros: a cidade do forró".

Após o show da dupla, sobe ao palco a banda Forró da Pegação.


Clistenes carlos.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Prefeitura do Encanto lança novo programa na área social para atender população carente

Prefeito Alberone Néri.
Secretária deAssistência Social, Yria Queiroz Rêgo.

O governo municipal do Encanto lançou ontem à tarde um novo programa Social Intitulado "Um Novo Olhar".

A solenidade de lançamento ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social com as presenças do prefeito Alberone Néri (DEM), presidente da Câmara Municipal Vereador Raimundo Nonato Nogueira, secretária de Assistência Social Yria Queiroz Rego, demais secretários, assessores, vereadores e convidados.

Em seu discurso, o prefeito Alberone Néri citou o esforço do seu Governo, que apesar da crise financeira que assola os municípios, tem demonstrado muita coragem e realizações nestes primeiros seis meses de administração.

O chefe do Executivo encantense ressaltou o lançamento recentemente dos Programas Nascer Sorrindo, Eternamente Jovem, o Pró-Jovem, a compra de três veículos para servir ao município, mais a ambulância que foi doada pela Prefeitura Municipal de Dr. Severiano.

O prefeito Alberone Néri anunciou para os próximos dias o lançamento do Programa de distribuição de medicamentos controlados, onde todos os usuários do município receberão seus medicamentos em casa todos os meses.

Anunciou a construção de dois estádios de futebol, sendo um no sítio Carnaubinha e outro no Sítio Nadador.

Início da recuperação completa das estradas vicinais do município a partir do dia 05 de julho, além da construção de passagens molhadas em vários pontos estratégicos da zona rural.

O prefeito frisou ainda as várias viagens realizadas à Capital do País, onde conseguiu empenhar recursos para a realização de várias obras, como a Construção do Santuário de São João Batista, a ampliação da praça da matriz, a quadra de esportes do sítio nadador, a aquisição de uma patrulha mecanizada, pavimentação de ruas e outras.

Ao final, o prefeito Alberone Néri agradeceu o empenho da secretária de Assistência Social Yria Queiroz Rego, juntamente com toda a sua equipe, no cumprimento das metas traçadas por esta administração que vão de encontro aos anseios da população.




gazeta do oeste.