Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 19 de setembro de 2009

Festa de São Miguel Arcanjo tem inicio hoje


Tem inicio hoje as festas do padroeiro São Miguel Arcanjo, Com o tema “Discípulos, fiéis a Cristo, construindo um Reino de Paz e Justiça”.

A programação terá inicio às 18h30min com a caminhada da imagem de São Miguel Arcanjo saindo do posto Santa Teresinha para a Igreja Matriz; As 19h00min acontecerá a Celebração Eucarística de Instalação Oficial da Festa em seguida hasteamento das bandeiras e palavra de abertura.

As festividades terão seqüência pelos próximos nove dias com o novenário e terá o seu encerramento marcado com a tradicional procissão que percorre as ruas da cidade na tarde do dia 29 de setembro.
são miguel news

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO DO BAIRRO NOVO ENCANTO E SÃO LUÍS - ENCANTO/RN.

APRESENTAÇÃO:
Caríssimos irmãos e irmãs, sejam todos bem-vindos a mais uma Festa em honra ao nosso Padroeiro São Vicente de Paulo.
A Família nasce de um encontro de diferentes e se constrói no amor e na acolhida do outro.
Agradecemos a Deus pela oportunidade de nos encontrar como família dos filhos e Deus para rezar, partilhar a vida, nossas alegrias, sonhos e até mesmo as dificuldades.

QUINTA FEIRA DIA 17:
05h. - Alvorada festiva.
- Oração da manhã.
- Café comunitário.
12h. - Salva festiva.
19h. Celebração Eucaristíca de Instalação da festa.

DE 18 A 26/09:
Novenas.

DOMINGO DIA 27:
05h. - Alvorada festiva.
- Oração da manhã
16h. Solene Celebração Eucarística, procissão com a imagem de São Vicente de Paulo pelas principais ruas da comunidade, Bênção e Exposição doSantíssimo Sacramento, Palavras Finais.

VAMOS VIVER AINDA:
- Segunda- Feira - 21:
09h. Celebração Eucarística pelas Crianças.

- Terça-Feira- 22:
09h. Celebração Eucarística pela Saúde.

- Domingo - 27:
Jantar de Confraternização.

BINGOS, LEILÃO, FEIRA DO BEM ESTAR.

Confira abaixo fotos da abertura da festa com o Hasteamento da Bandeira e a Celebração Eucarística, com Padre Chagas.












































































quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Restaurante Popular de Pau dos Ferros será inaugurado sexta-feira

Está definida a data para a inauguração do tão esperado Restaurante Popular da cidade de Pau dos Ferros.
O evento solene acontece na próxima sexta-feira, dia 18 às 11h com presença da Governadora Wilma de Faria.

O local onde irá funcionar o Restaurante Popular é uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo a prefeitura de Pau dos Ferros.

O Restaurante Popular é um antigo sonho da população pauferrense e uma luta intensa do ex-prefeito Nilton Figueiredo, sendo inclusive bandeira de sua última campanha eleitoral.“Pela localização geográfica e pelo montante populacional, a nossa querida Pau dos Ferros já merecia a muito tempo um Restaurante Popular que já vem sendo reivindicado pelo nosso grupo político a algum tempo”, disse Figueiredo.

O deputado estadual licenciado, Raimundo Fernandes, de Brasília, falou da alegria de mais uma conquista para o município de Pau dos Ferros e para a região do Alto Oeste Potiguar.“Não será apenas Pau dos Ferros que se beneficiará com esse investimento do governo Wilma de Faria. O restaurante Popular atenderá toda a região, oferecendo uma boa refeição por um preço simbólico”, comentou Raimundo Fernandes.

O Restaurante Popular de Pau dos Ferros oferecerá diariamente 1.000 refeições (de qualidade nutricional indiscutível) ao preço de R$ 1,00 (um real).


blog do jean carlos.

PREFEITURA PROMOVE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL NO ENCANTO.

O Governo Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer está promovendo O Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Campo (Futsal) na cidade do Encanto.

De acordo com informações repassadas pelo Secretário de Esportes Niltinho, o Campeonato começou no último sábado, dia 12 e se estenderá até o dia 27 de setembro ,envolvendo 22 equipes disputando três categorias ,sendo Mirim,Infanto-Juvenil e Adulto.

O Campeonato Municipal de Futsal está sendo realizado no Ginásio Poli esportivo do Encanto e os primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

BIBLIOTECA MUNICIPAL VAI FUNCIONAR EM NOVO LOCAL NO ENCANTO.

A prefeitura Municipal do Encanto está realizando algumas mudanças em sua estrutura funcional para melhor atender ao bom andamento da máquina administrativa.

Segundo o Prefeito Alberone Néri o arquivo da Prefeitura foi transferido de um prédio localizado ao lado da Prefeitura para uma sala que fica situada na atual sede da Secretaria de Assistência Social.Toda a documentação do arquivo foi transferida nesta terça feira.

O Prefeito adiantou que a antiga sede do arquivo vai abrigar agora a Biblioteca Municipal,dando mais estrutura e comodidade a comunidade Encantense que utiliza esta importante reserva de conhecimentos da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Alberone Néri acrescenta que planeja para um futuro próximo a transferência de toda a estrutura da Prefeitura para o prédio aonde abriga hoje a Secretaria Municipal de Assistência Social.

PREFEITURA VIABILIZA ENERGIA PARA O BALNEÁRIO DO ENCANTO.

Graças a boa articulação do Prefeito Alberone Néri (DEM) junto a Diretoria da Cosern, está sendo possível a realização de uma obra de grande importância que possibilitará o funcionamento do Balneário Público do Encanto.

A Cosern está implantando o sistema energético trifásico que levará energia de qualidade tanto para o Balneário como também para a comunidade que habita as suas proximidades.
Segundo o Prefeito Alberone Néri a Cosern autorizou a Senel,empresa terceirizada a realizar o serviço de implantação de energia no Balneário, cujo trabalho já teve início com pespectiva de conclusão para os próximos dias. Estão sendo implantados 16 postos , além do sistema de alta tensão elétrica.

O Prefeito acrescentou que conseguiu também junto a Cosern a colocação de energia em todas as residências da zona rural que ainda não dispunham deste importante benefício.
Alberone informou que cerca de 20 famílias serão beneficiadas, sendo que mais da metade estão localizadas no Sítio Ponta da Serra.

O Prefeito Encantense informou que o Balneário funcionará em sistema de terceirização e abrirá para o público desfrutar das belezas, do espaço e do clima agradável do local.
Além do mais servirá para a realização de eventos da administração municipal.