Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Encanto/RN - Prefeito, Alberone Neri, ultima preparativos para a inauguração do Complexo de Lazer “Valdir Félix da Silva” neste sábado.


A Gestão “Alberone Neri” ultima os preparativos para a inauguração neste sábado (17), do Complexo de Lazer “Valdir Félix da Silva”, quando serão entregues a praça de eventos, academia da saúde, parque infantil, duas piscinas e a pista de caminhada construída em torno de todo o complexo de lazer.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que a programação terá início com a celebração da tradicional novena, no palco na praça de eventos, cujo ato religioso contará com a presença do Bispo, Dom Mariano e demais representantes do clero da paróquia de São Sebastião, sendo que em seguida, as 21:00hs, será apresentado o grande show do Padre, Antônio Maia e Banda que marcara oficialmente a inauguração da grande obra.

O gestor informou ainda que a noite festiva terá sequência com os shows das bandas, Forró do Bole Bole e Parceiros do Forró. Durante a inauguração será apresentado ainda um documentário de todo o governo “Alberone Neri”, nestes 06 anos de gestão, destacando as conquistas e realizações.

Alberone informa que já estão confirmadas as presenças dos Deputados, Felipe Maia, Federal e Getúlio Rego, Estadual, além de outras autoridades que estão por confirmar presenças.

Nenhum comentário: